Sobre

Nosso propósito é fortalecer a essência de cada pessoa por meio do ACOLHIMENTO em rede. Acreditamos na singularidade da história de vida que é potencializada quando estamos juntas. Somos protagonistas de uma rede interdependente, que nos revela a cada encontro a beleza das relações. Uma rede em que nos reconhecemos como una, porque vemos a humanidade na outra. Uma rede de afeto e inclusão, onde todo mundo pode fazer parte.

Héstia significa, em grego, a “lareira com fogo aceso”: aquele lugar ao redor do qual todos se agrupam para se aquecerem e conviverem. Portanto, é o coração da casa, o lugar da intimidade familiar, longe do tumulto da rua. Héstia protege, dá segurança e aconchego.

Aqui nós queremos dar voz às mulheres, permitir com que cresçam usando as características que têm de melhor, e que encontrem soluções para as angústias típicas do universo feminino, sabendo que há com quem contar e compartilhar.

Nas organizações, temos contribuído para que reconheçam sua essência por meio das narrativas e comunicar o que é genuíno e de valor.